Detalhe da Noticia


Palmela – Militares da GNR estabilizam suspeito ferido

No âmbito de uma investigação pela prática de crimes de roubo com violência, a GNR, através do Comando Territorial de Setúbal, desencadeou uma operação policial, no concelho de Palmela, às 07:00 horas de hoje, 11 de fevereiro.

No momento em que a Força do Grupo de Intervenção de Operações Especiais (GIOE) se preparava para entrar numa das residências, dando cumprimento a um mandado de busca, um homem de 43 anos, que estava no seu interior empunhando uma caçadeira de canos serrados, apontou-a, a partir da janela, na direção da equipa de intervenção tática do GIOE, o que obrigou os militares a efetuar um disparo, visando repelir uma agressão atual ilícita que sobre eles pendia, por haver perigo iminente de morte ou ofensa grave à integridade física, disparo que veio a atingir o suspeito num braço.

De imediato, os militares da GNR acionaram os meios de socorro adequados, designadamente o INEM, e prestaram os primeiros socorros ao ferido, logrando a sua estabilização.

Até à chegada dos meios do INEM, o indivíduo manteve-se sempre consciente, sendo os seus sinais vitais permanentemente avaliados pelos militares da GNR.

Neste momento, ainda decorrem diligências no âmbito da referida operação.

 



11-02-2019 00:00:00