Detalhe da Noticia


Mafra - Prisão preventiva por violência doméstica

O Comando Territorial de Lisboa, através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), ontem, dia 12 de fevereiro, deteve um homem de 51 anos, por violência doméstica, no concelho de Mafra.

No âmbito de uma investigação por violência doméstica, que decorreu durante um mês, os militares apuraram que o suspeito terá mostrado uma arma de fogo à sua filha menor, dizendo que aquela arma era para matar o seu irmão e a mãe, sua ex-companheira.

Durante as diligências de investigação, os militares realizaram uma busca domiciliária, que permitiu apreender uma arma de fogo de calibre 6,35mm, um sabre, uma espingarda pressão de ar e várias munições.

O detido, já com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, foi presente ontem, dia 11 de fevereiro, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste – Sintra, no qual foi acusado pelos crimes de violência doméstica, ameaça e posse de arma proibida, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

 

 



12-02-2019 00:00:00