Detalhe da Noticia


Casal detido por furto em interior de residências

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal de Felgueiras, hoje, dia 14 de fevereiro, deteve um homem e uma mulher, com 32 e 41 anos, por furtos em residências, nas localidades de Paços de Ferreira e Lousada.

Durante uma investigação por oito furtos em interior de residências, que durou aproximadamente quatro meses, em que os suspeitos entravam nas habitações através de arrombamento e escalamento, os militares deram cumprimento a um mandado de detenção, emanado pelo Tribunal Judicial da Comarca do Porto Este de Paços de Ferreira.

Os suspeitos, com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime, e ainda por posse ilegal de armas e condução ilegal, no momento da detenção, tinham na sua posse 4 100 euros em dinheiro, bem como grande parte de peças de ouro que haviam furtado, avaliadas em cerca de 10 mil euros, entretanto restituídas aos seus legítimos proprietários.

Os detidos estão, neste momento, a ser presentes ao Departamento de Investigação e Ação Penal de Marco de Canaveses, para 1º interrogatório.

A ação contou com a colaboração da Polícia de Segurança Pública.

 



14-02-2019 00:00:00