GNR

Projetos Cofinanciados


Ao longo dos últimos anos, a Guarda tem procurado encontrar fontes de financiamento alternativas para colocar em prática os seus projetos, tendo efetivado, no quadro dos programas comunitários, diversas candidaturas a Projetos, bem como ainda participou noutros na qualidade de entidade parceira ou de end user.

Iniciaram-se, igualmente, os contactos com diversos parceiros, nacionais e internacionais, com o objetivo de maximizar a utilização dos fundos disponibilizados no âmbito do Acordo de Parceria Portugal 2020, que se assumem como fulcrais para a realização do portfólio de programas e projetos e para a implementação da estratégia definida.

Em relação aos principais projetos nos quais a Guarda participou em 2014, os mesmos encontram-se identificados no quadro abaixo. À semelhança dos anos anteriores, o principal esforço da Guarda centrou-se nas atividades relacionadas com a vigilância da fronteira externa da União Europeia, sobretudo nas áreas da Imagem Operacional Comum, partilha de informação, aquisição de novas capacidades ou renovação de meios.

O esforço da Guarda também se estendeu aos projetos relacionados com a prevenção e o combate da criminalidade, mais concretamente na área do furto de metais não preciosos e do furto de identidade bem como, aproveitando o início de um novo ciclo no programa comunitário LIFE, na área do ambiente.



Para mais informações contactar  dperi@gnr.pt

sosGNR
Guarda Nacional Republicana

   e-Serviços

.  Acidentes Rodoviários

.  Perdidos e Achados

.  Queixa Electrónica

.  Ciber-challenge

.  Segurança Privada

.  Safe Communities Portugal


   SOS Emergência

       Linha 112

   SOS Ambiente

       800 200 520

   SOS Trânsito

       800 201 855

   SMS Segurança

       96 101 02 00