GNR

A Proteção da Floresta depende de todo nós. A GNR apela à não adoção de comportamentos de risco. Conte com a Sua Guarda!


Torres Novas, Santarém e Almeirim – Apreensão de detetores de radar Torres Novas, Santarém e Almeirim – Apreensão de detetores de radar
O Comando Territorial de Santarém, através do Destacamento de Trânsito (DT) de Santarém, entre os dias 15 e 21 de abril, apreendeu três aparelhos detetores de radar que se encontravam instalados em três veículos, nos concelhos de Torres Novas, Santarém e Almeirim.
24-04-2024
Vila do Conde – Detido por incêndio florestal Vila do Conde – Detido por incêndio florestal
O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Proteção de Ambiental (NPA) de Matosinhos, no dia 22 de abril, deteve um homem de 65 anos por incêndio florestal, no concelho de Vila do Conde.
24-04-2024
Faro, Beja, Lisboa e Setúbal – Apreensão de 500 máquinas de jogo Faro, Beja, Lisboa e Setúbal – Apreensão de 500 máquinas de jogo
A Unidade de Acção Fiscal (UAF), através do Destacamento de Acção Fiscal de Faro, no dia 22 de abril, realizou uma operação de combate ao jogo ilícito e fraude fiscal, efetuando diversas buscas em estabelecimentos comerciais e residências, nos distritos de Faro, Beja, Lisboa e Setúbal.
24-04-2024
123