GNR

A Proteção da Floresta depende de todo nós. A GNR apela à não adoção de comportamentos de risco. Conte com a Sua Guarda!


Torres Novas – Três detidos por furto de viatura e para cumprimento de pena de prisão efetiva

 
Torres Novas – Três detidos por furto de viatura e para cumprimento de pena d...
O Comando Territorial de Santarém, através do Destacamento de Trânsito (DT) de Santarém, no dia 15 de abril, deteve dois homens, de 37 e 49 anos, e uma mulher de 30 anos, na autoestrada n.º 1 (A1), no concelho de Torres Novas. No âmbito da operação “RoadPol – Velocidade”, os militares da Guarda detetaram um veículo que circulava em excesso de velocidade na autoestrada n.º 1 (A1), e quando foi dada ordem de paragem ao condutor do veículo, o indivíduo não obedeceu e colocou-se em fuga.
18-04-2024
Vila N. Gaia – Apreensão de 5000 cigarros sem estampilha fiscal Vila N. Gaia – Apreensão de 5000 cigarros sem estampilha fiscal
O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Lever, ontem, dia 17 de abril, apreendeu 5000 cigarros sem estampilha fiscal, no concelho de Vila Nova de Gaia.
18-04-2024
Aveiro – Apreensão de armas no âmbito de violência doméstica Aveiro – Apreensão de armas no âmbito de violência doméstica
O Comando Territorial de Aveiro, através do Posto Territorial de Estarreja, ontem, dia 17 de abril, apreendeu várias armas no âmbito de um processo de violência doméstica, no concelho de Aveiro.
18-04-2024
123