GNR

A Proteção da Floresta depende de todo nós. A GNR apela à não adoção de comportamentos de risco. Conte com a Sua Guarda!


Porto – GNR deteta dois crimes e 51 infrações em fiscalização ao comércio de meios de caça proibidos


Porto – GNR deteta dois crimes e 51 infrações em fiscalização ao comércio de ...
O Comando Territorial do Porto, através do Serviço de Proteção da Natureza e Ambiente (SEPNA) do Porto, no período de 17 a 21 de abril, realizou um conjunto de ações de fiscalização em diversas lojas de animais, drogarias, cooperativas agrícolas, feiras e mercados, que comercializam ou detenham para comercialização meios de captura ou abate (armadilhas), de forma a controlar possíveis irregularidades à legislação sobre a matéria, no distrito do Porto.
23-04-2024
Coimbra – Prisão preventiva para três detidos por tráfico de estupefacientes Coimbra – Prisão preventiva para três detidos por tráfico de estupefacientes
O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Coimbra, entre 15 e 19 de abril, deteve três homens, com idades compreendidas entre os 46 e os 58 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Coimbra.
23-04-2024
Fundão - Detido por incêndio florestal Fundão - Detido por incêndio florestal
O Comando Territorial de Castelo Branco, através do Posto Territorial de Penamacor, hoje, dia 23 de abril, deteve um homem de 37 anos por incêndio florestal, no concelho de Fundão.
23-04-2024
123