GNR

A Proteção da Floresta depende de todo nós. A GNR apela à não adoção de comportamentos de risco. Conte com a Sua Guarda!


Viseu – Detido por violência doméstica Viseu – Detido por violência doméstica
O Comando Territorial de Viseu, através do Posto Territorial de Viseu, no dia 15 de abril, deteve um homem de 62 anos, por violência doméstica, no concelho de Viseu. No seguimento de uma denuncia a dar conta de uma alegada situação de violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se rapidamente para o local onde o suspeito ameaçou a vítima, sua mãe, uma mulher de 83 anos. No seguimento das diligências policiais o suspeito foi detido e apreendida uma arma de ar comprimido, a qual foi utilizada para intimidar e ameaçar a vítima.
18-04-2024
Cinfães – Detido por posse ilegal de armas em contexto de violência doméstica


Cinfães – Detido por posse ilegal de armas em contexto de violência doméstica...
O Comando Territorial de Viseu, através do Posto Territorial de Cinfães, no dia 15 de abril, deteve um homem de 59 anos e apreendeu armas e munições no âmbito de um processo de violência doméstica, no concelho de Cinfães.
18-04-2024
Torres Novas – Três detidos por furto de viatura e para cumprimento de pena de prisão efetiva

 
Torres Novas – Três detidos por furto de viatura e para cumprimento de pena d...
O Comando Territorial de Santarém, através do Destacamento de Trânsito (DT) de Santarém, no dia 15 de abril, deteve dois homens, de 37 e 49 anos, e uma mulher de 30 anos, na autoestrada n.º 1 (A1), no concelho de Torres Novas. No âmbito da operação “RoadPol – Velocidade”, os militares da Guarda detetaram um veículo que circulava em excesso de velocidade na autoestrada n.º 1 (A1), e quando foi dada ordem de paragem ao condutor do veículo, o indivíduo não obedeceu e colocou-se em fuga.
18-04-2024
123