GNR

A Proteção da Floresta depende de todo nós. A GNR apela à não adoção de comportamentos de risco. Conte com a Sua Guarda!


Santa Maria da Feira – Arguido por ameaças Santa Maria da Feira – Arguido por ameaças
O Comando Territorial de Aveiro, através do Posto Territorial de Santa Maria de Lamas, no dia 19 de abril, constituiu arguido um homem de 27 anos, por ameaças, na localidade de Mozelos, no concelho de Santa Maria da Feira. No âmbito de uma investigação que decorria há sete meses, por ameaças com recurso a arma de fogo, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que culminaram com o cumprimento de um mandado de busca domiciliária e uma busca em veículo.
23-04-2024
Figueira da Foz – Detido por tráfico com 196 doses de estupefacientes Figueira da Foz – Detido por tráfico com 196 doses de estupefacientes
O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho, no dia 21 de abril, deteve um homem, de 60 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho da Figueira da Foz.
23-04-2024
GNR e Rádio Comercial assinalam o 25 de abril com emissão especial em direto do Quartel do Carmo

GNR e Rádio Comercial assinalam o 25 de abril com emissão especial em direto ...
A Guarda Nacional Republicana, no âmbito do seu 113.º aniversário e inserido nas Comemorações dos 50 anos da Revolução de “25 de Abril de 1974”, no dia 24 de abril, irá receber a equipa das Manhãs da Rádio Comercial que vai estar em direto a partir da sala General Affonso Botelho, no Quartel do Carmo, em Lisboa, com vários convidados e visitas ao Museu da Guarda.
23-04-2024
123