GNR

Operação “Campo Seguro” | Até ao dia 31 de janeiro, a GNR intensifica o patrulhamento para evitar furtos, situações de tráfico de seres humanos e exploração laboral, em áreas florestais e explorações agrícolas.


Póvoa de Lanhoso – Identificado por chamada falsa para o 112 Póvoa de Lanhoso – Identificado por chamada falsa para o 112
O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial da Póvoa de Lanhoso, ontem, dia 22 de janeiro, identificou um homem de 25 anos, responsável por acionar meios de socorro, através de uma chamada falsa para o 112, na localidade da Póvoa de Lanhoso.
23-01-2019
Cerimónia de entrega de 39 novos cavalos à GNR Cerimónia de entrega de 39 novos cavalos à GNR
Hoje, dia 23 de janeiro, no 4.º Esquadrão da Unidade de Segurança e Honras de Estado, decorreu a cerimónia de entrega de 39 novos cavalos à Guarda Nacional Republicana, a qual foi presidida pelo Ministro da Administração Interna, Dr. Eduardo Cabrita, e contou com a presença do Comandante-Geral da GNR, Tenente-General Luís Francisco Botelho Miguel, entre outras entidades.
23-01-2019
Matosinhos – Pulseira eletrónica por violência doméstica Matosinhos – Pulseira eletrónica por violência doméstica
O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Especificas, ontem, dia 22 de janeiro, deteve um homem, de 40 anos, por violência doméstica, no concelho de Matosinhos.
23-01-2019
123
sosGNR
Guarda Nacional Republicana

   e-Serviços

.  Acidentes Rodoviários

.  Perdidos e Achados

.  Queixa Electrónica

.  Ciber-challenge

.  Segurança Privada