GNR

A Proteção da Floresta depende de todo nós. A GNR apela à não adoção de comportamentos de risco. Conte com a Sua Guarda!


Coimbra – Prisão preventiva para três detidos por tráfico de estupefacientes Coimbra – Prisão preventiva para três detidos por tráfico de estupefacientes
O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Coimbra, entre 15 e 19 de abril, deteve três homens, com idades compreendidas entre os 46 e os 58 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Coimbra.
23-04-2024
Fundão - Detido por incêndio florestal Fundão - Detido por incêndio florestal
O Comando Territorial de Castelo Branco, através do Posto Territorial de Penamacor, hoje, dia 23 de abril, deteve um homem de 37 anos por incêndio florestal, no concelho de Fundão.
23-04-2024
Fundão - Arguido por furtos em residências e estabelecimentos industriais Fundão - Arguido por furtos em residências e estabelecimentos industriais
O Comando Territorial de Castelo Branco, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Fundão, no dia 22 de abril, constituiu arguido um homem de 47 anos, por furtos em residências e em estabelecimentos industriais, no concelho do Fundão.
23-04-2024
123