Detalhe da Noticia


Paredes – Ambulância furtada recuperada e o autor identificado

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal de Penafiel, hoje, dia 14 de fevereiro, identificou um homem de 20 anos, suspeito de ter furtado uma ambulância pertencente aos Bombeiros Voluntários de Paredes.

Na sequência de uma queixa por furto de veículo, os militares encetaram diligências para a recuperação da ambulância que havia sido furtada na noite de hoje, na localidade de Paredes.

O suspeito, foi intercetado por elementos da Polícia de Segurança Pública do Porto, no Bairro do Cerco, tendo encetado uma fuga, tentando, sem sucesso, o atropelamento dos agentes da polícia.

Os militares da GNR, iniciaram diligências, o que permitiu localizar o suspeito, o qual confessou o furto da ambulância, indicando o local onde a havia abandonado. A ambulância foi recuperada e entregue aos Bombeiros Voluntários de Paredes.

O homem, com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime, foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Paredes.

 



15-02-2019 00:00:00