Detalhe da Noticia


Matosinhos – Prisão preventiva por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal de Matosinhos, no dia 11 de dezembro, deteve um homem e uma mulher, de 57 e 67 anos, por tráfico de estupefacientes, na localidade da Azurara – Vila do Conde.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorreu durante dez meses, os militares deram cumprimento a sete mandados de busca, seis dos quais em residências e um num estabelecimento comercial. Das buscas realizadas resultou a apreensão:

Durante a busca realizada ao estabelecimento comercial, o qual era explorado pelos suspeitos e onde era efetuado o tráfico de droga, foram ainda apreendidos 750 maços de tabaco e dez bilhas de gás, supostamente furtadas. Os maços de tabaco eram comercializados num mercado paralelo sem qualquer estampilha fiscal, tendo sido aprendidos por venda de produtos contrafeitos, enquanto que as bilhas de gás, supostamente, eram utilizadas como moeda de transação para a compra do produto estupefaciente.

A mulher detida, após ter sido presente, ontem, dia 12 de dezembro, no Tribunal Judicial de Matosinhos, ficou sujeita à  medida de coação de prisão preventiva e o homem sujeito a apresentações no posto policial da sua área de residência, quatro vezes por semana.

 



13-12-2018 00:00:00