GNR

Política da Qualidade da GNR


A Guarda Nacional Republicana assume a adoção de uma estratégia da qualidade no seio institucional, comprometendo-se com a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e dos seus processos no serviço prestado à Sociedade, garantindo:

  • O foco nos interesses e expetativas dos cidadãos enquanto partes interessadas;

  • A definição de procedimentos para o planeamento, implementação, avaliação e melhoria do SGQ;

  • O recurso às tecnologias de informação e de comunicação, desmaterializando atos e simplificando procedimentos, visando requalificar o serviço operacional e de apoio;

  • A normalização de processos e procedimentos ao nível da atividade operacional e formação dos recursos humanos; e

  • O cumprimento de todos os requisitos legais, regulamentares e da NP EN ISO 9001, aplicáveis à sua atividade.


Política da Qualidade da GNR
sosGNR
Guarda Nacional Republicana

   e-Serviços

.  Acidentes Rodoviários

.  Perdidos e Achados

.  Queixa Electrónica

.  Ciber-challenge

.  Segurança Privada


   SOS Emergência

       Linha 112

   SOS Ambiente

       800 200 520

   SOS Trânsito

       800 201 855

   SMS Segurança

       96 101 02 00