Detalhe da Noticia


Costa de Caparica – Dois detidos por furto em veículo

O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial da Costa de Caparica, no dia 8 de junho, deteve dois homens, com 28 e 36 anos, por furto em interior de veículo, junto às praias da Costa da Caparica.

Após o alerta dado de que estariam indivíduos a rondar diversos veículos estacionados, e que horas antes já tinha ocorrido um furto na mesma modalidade, os militares da GNR abordaram os suspeitos, tendo detetado na sua posse os bens pessoais anteriormente subtraídos, bem como ferramentas de corte e arrombamento utilizadas para consumar os furtos. Efetuada uma busca minuciosa ao veículo utilizado pelos suspeitos, alugada para o efeito, foi ainda encontrado no seu interior, telemóveis, dinheiro, várias chaves de outros veículos, anéis e equipamentos informáticos e eletrónicos.

Os  detidos, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, roubo com recurso a arma de fogo e falsificação de documentos, foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade, tendo sido os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Almada.

 



12-06-2019 00:00:00