Detalhe da Noticia


Torre de Moncorvo - Apreensão de armas de fogo por violência doméstica

O Comando Territorial de Bragança, através do Posto Territorial de Torre de Moncorvo, ontem, dia 13 de junho, deteve um homem, de 65 anos, por violência doméstica, no concelho de Torre de Moncorvo.

No âmbito de um inquérito por violência doméstica, a GNR apurou que o suspeito agredia e exercia coação física contra a sua cônjuge, de 65 anos. Os militares deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, à residência e ao veículo do indivíduo, que culminaram na apreensão de:

O detido, após ter sido persente ao Tribunal Judicial de Torre de Moncorvo ontem, dia 13 de junho, ficou sujeito à obrigação de não comparecer na residência onde habita a vítima, proibição de contactar por qualquer meio com a vítima, proibição de se aproximar a menos de 300 metros da vítima, controlado por meios técnicos (pulseira eletrónica) e proibição de adquirir ou utilizar quaisquer armas ou munições, bem como é obrigado de entregar as que possui no prazo de 10 dias.

Esta operação contou com o apoio do Núcleo de Investigação Criminal e da Esquadra de Cavalaria do Destacamento Territorial de Torre de Moncorvo.

 



14-06-2019 00:00:00