Detalhe da Noticia


Loulé – Operação “Guest” Três detidos por lenocínio

O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação Criminal de Loulé, ontem, dia 18 de agosto, nas localidades de Quarteira e Vilamoura, deteve três pessoas com idades ente os 55 e os 57 anos, por práticas ligadas ao lenocínio, tráfico de estupefacientes e evasão fiscal.

No âmbito de uma investigação que decorria há seis meses, os militares apuraram que num estabelecimento de diversão noturna, registado como hospedaria e bar, decorriam outras atividades ilícitas, como o lenocínio, isto é, o incentivo à prostituição, a evasão fiscal por não registarem todos os serviços prestados e o tráfico de estupefacientes. Foi dado cumprimento a um mandado de busca em estabelecimento e a três mandados de busca domiciliária que culminaram na apreensão de diverso material, destacando-se:

Das 38 pessoas identificadas, entre clientes e funcionários do estabelecimento, três delas foram-no por permanência ilegal em território nacional.

Os detidos serão presentes no Departamento de Investigação e Ação Penal de Loulé durante o dia de hoje, 19 de agosto.

Esta operação contou com a colaboração do Grupo de Intervenção de Ordem Pública da Unidade de Intervenção, do Destacamento de Intervenção de Faro, do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e da Autoridade Tributária.

 



19-08-2019 00:00:00