Detalhe da Noticia


Trafaria – Recuperação de veículo furtado

O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial da Trafaria, no dia 17 de agosto, recuperou e apreendeu um veículo furtado, na freguesia da Trafaria.

O proprietário do veículo, que havia sido furtado em Lisboa, alertou a GNR que o carro teria sido visto a circular nas imediações do Festival Sol da Caparica. Um militar da Guarda reconheceu o veículo e de imediato foram mobilizados meios para intercetar os suspeitos, o que veio a acontecer momentos depois. Foram identificadas três pessoas, dois homens com 20 e 21 anos e uma mulher de 24 anos.

Durante a ação policial foi ainda possível apurar que já existia uma queixa apresentada na Polícia de Segurança Pública e que a viatura recuperada tinha sido usada para perpetrar diversos furtos em interior de veículos. Os objetos furtados encontravam-se no interior do carro, tendo sido apreendidos após inspeção técnica por parte do Núcleo de Investigação Criminal de Almada. O veículo recuperado foi entregue ao legitimo proprietário.

Esta ação teve ainda o apoio do Destacamento de Intervenção do Comando Territorial de Setúbal e do Posto Territorial da Costa de Caparica.

 



19-08-2019 00:00:00