Detalhe da Noticia


Porto – Onze detidos por tráfico de droga

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal do Porto, ontem, dia 16 de outubro, deteve dez homens e uma mulher com idades compreendidas entre os 21 e os 65 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, nas localidades de Amarante, Felgueiras e Marco de Canaveses.

No âmbito de uma investigação criminal, que teve a duração de cerca de dois anos, os militares desencadearam uma operação, na qual foram detidos os suspeitos que se dedicavam ao tráfico de droga, tendo, na sequência das diligências de investigação, dado cumprimento a 20 mandados de busca domiciliária, três mandados de busca em anexos e 18 mandados de busca a veículos. Durante a operação policial foi apreendido o seguinte material:

No decorrer da operação, foram empenhados cerca de 100 militares dos Comandos Territoriais do Porto, Aveiro, Viana do Castelo, Vila Real e Braga e da Unidade de Intervenção.

Os detidos, com antecedentes criminais por este tipo de crimes, vão ser presentes, hoje, dia 17 de outubro, pelas 14H00, a 1.º interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Marco de Canaveses, para aplicação de medidas de coação.

 



17-10-2019 00:00:00