Detalhe da Noticia


Campo Maior – Detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Portalegre, através do Posto Territorial de Campo Maior, no dia 15 de fevereiro de 2020, deteve um indivíduo com 41 anos, pelo crime de Tráfico de Estupefacientes e condução sem habilitação legal.

Numa ação de fiscalização rodoviária e na tentativa de abordagem de um veículo para controlo e fiscalização, o condutor deste veículo colocou-se em fuga tendo acabado por se despistar contra um muro após um quilómetro em fuga. Depois da patrulha prestar o devido auxílio e se certificar que os dois ocupantes não tinham sofrido ferimentos, foi confirmado que o condutor da viatura não estava habilitado a conduzir, sendo de imediato detido.

No seguimento da fiscalização foi realizada uma busca ao veículo e revistas aos ocupantes, tendo sido apreendido o seguinte material:

Após ter sido encontrado o produto estupefaciente, o detido tentou realizar uma fuga apeada, mas sem sucesso. Perante o cenário compareceu no local um outro indivíduo, de 28 anos, que na tentativa e insistência de diálogo com o detido, foi reconhecido pelos militares acabando também ele por ser detido por existência de um mandado de detenção pendente.

Os factos foram comunicados ao Ministério Público do Tribunal Judicial de Elvas.

 



17-02-2020 00:00:00