Detalhe da Noticia


Albufeira – Apreensão de 13 botijas de óxido nitroso

O Comando Territorial de Faro, através do Subdestacamento Territorial de Albufeira, no dia 24 de outubro, apreendeu 13 botijas de óxido nitroso, em duas situações distintas, no concelho de Albufeira.

Na primeira situação, na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária, foi abordado um veículo, tendo sido detetada uma botija de óxido nitroso, que foi apreendida. O condutor, de 33 anos, foi identificado, tendo sido elaborado um auto de contraordenação.

No segundo caso, na sequência de uma ação na mesma noite, com vista a garantir o cumprimento das normas de segurança nas imediações dos principais locais de diversão noturna, os militares da Guarda fiscalizaram um estabelecimento de diversão noturna que se encontrava em pleno funcionamento depois do horário legalmente permitido, tendo o mesmo sido encerrado. No decorrer da ação, os militares da Guarda constataram que, no estabelecimento, estavam a ser comercializados balões com óxido nitroso, tendo sido detetadas e apreendidas mais 12 botijas de óxido nitroso. Na sequência da ação foram identificados dois homens, de 43 e 58 anos, tendo sido elaborado o respetivo auto de contraordenação.

 



27-10-2021 00:00:00