Detalhe da Noticia


Vila do Conde – Prisão preventiva por roubo agravado, posse de arma proibida e tráfico de mais de 4 000 doses de produto estupefaciente

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Matosinhos, no dia 13 de março, deteve dois homens de 21 e 53 anos por roubo agravado, tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida, no concelho de Vila do Conde.

Na sequência de uma investigação por crime de roubo na via pública com recurso a arma branca e tráfico de estupefacientes, que teve a duração de cerca de seis meses, no concelho de Vila do Conde, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que culminaram na localização e detenção dos suspeitos.

No decorrer da ação, foram realizadas três buscas domiciliárias, que culminaram na apreensão do seguinte material:

O detido de 53 anos foi presente, no dia 13 de março, no Tribunal Judicial de Matosinhos, onde lhe foi aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência. O detido de 21 anos foi presente, no dia 14 de março, ao Tribunal Judicial de Matosinhos, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

 



16-03-2025 00:00:00