Detalhe da Noticia


Ferreira do Alentejo e Aljustrel – Prisão preventiva para dois detidos por tráfico com mais de 1500 doses de estupefaciente

O Comando Territorial de Beja, através do Núcleo de Investigação Criminal de Aljustrel, nos dias 2 e 9 de dezembro, deteve três homens com 30, 39 e 54 anos, por tráfico de estupefacientes, em Ferreira do Alentejo e Aljustrel.

 

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, foi dado cumprimento a um mandado de detenção, no dia 2 de dezembro, que permitiu deter o homem de 39 anos, na localidade de Ferreira do Alentejo, tendo sido, ainda, realizada uma busca domiciliária e uma busca em veículo.

O detido foi presente no Tribunal Judicial de Ferreira do Alentejo e ficou sujeito a apresentações trissemanais em posto policial da área de residência e proibição de contacto com os demais intervenientes no processo.

No âmbito da mesma investigação, na localidade de Aljustrel, no dia 9 de dezembro, foi dado cumprimento a um outro mandado que permitiu a detenção do homem de 54 anos. Durante as diligências, foi também detido o homem de 30 anos, em flagrante delito.

Os dois homens foram presentes no Tribunal Judicial de Aljustrel, tendo-lhes sido decretada a medida de coação de prisão preventiva e proibição de contacto com o demais intervenientes no processo.

No balanço das ações, totalizou-se a apreensão de diverso material, entre o qual se destacam:

As ações contaram com o reforço da Unidade de Intervenção, do Destacamento de Intervenção de Beja e dos Postos Territoriais de Ferreira do Alentejo, Aljustrel e Ourique.

 



12-12-2025 00:00:00