Após a denúncia de um roubo ocorrido na via pública, no decurso da Feira Regional de Maio, na localidade da Moita, o Núcleo de Investigação Criminal desenvolveu diligências que possibilitaram a identificação de um dos suspeitos, bem como a posterior recuperação e apreensão do telemóvel subtraído.
O equipamento recuperado será entregue ao legítimo proprietário e os factos serão comunicados ao Tribunal Judicial da Moita.