GNR

Comunicado

  P.R. preside Compromisso de Honra

Sua Excelência, o Presidente da República, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, irá presidir ao Compromisso de Honra dos novos guardas, no Centro de Formação de Portalegre (CFP), amanhã, dia 30 de setembro, pelas 14:00 horas, numa cerimónia que contará ainda com a presença de Sua Excelência, a Ministra da Administração Interna, Professora Doutora Constança Urbano de Sousa.

O Compromisso de Honra é prestado por 457 guardas que terminam com aproveitamento o Curso de Formação de Guardas 2015/16, sendo que a cerimónia marca o final de um período de formação e o início da atividade profissional dos novos Guardas.

Convidam-se todos os Órgãos de Comunicação Social (OCS) a estarem presentes na cerimónia. A sua chegada deverá ser até às 13:30 horas à Porta de Armas do CFP (Avenida George Robinson), a fim de realizarem a respetiva credenciação, devendo para isso ser portadores de documento de identificação profissional.

Os canais de televisão que pretendam efetuar transmissões diretas a partir do CFP, deverão fazer chegar os carros de exterior ao Portão da Tapada do quartel (Avenida Frei Amador Arrais) até às 13:00 horas, dispondo de uma área de parqueamento no interior, reservada para o efeito, para o qual serão encaminhados. A distância entre o parqueamento para o efeito e o local onde se vai realizar a cerimónia dista cerca de 150 metros.

No local da cerimónia os representantes dos OCS dispõem de caixas de saída de áudio (press boxes).

Os jornalistas dispõem igualmente de uma sala equipada com mesas de trabalho e tomadas de energia elétrica, que podem utilizar no final da cerimónia.

Informa-se ainda que no mesmo dia, às 11:15 horas, tem lugar no CFP, a cerimónia de encerramento do Curso de Formação de Sargentos, a qual será presidida por Sua Excelência a Ministra da Administração Interna, Professora Doutora Constança Urbano de Sousa. Os OCS interessados na cobertura da cerimónia deverão chegar ao CFP até às 11:00 horas.



Data de Inserção: 29-09-2016




sosGNR
Guarda Nacional Republicana

   e-Serviços

.  Acidentes Rodoviários

.  Perdidos e Achados

.  Queixa Electrónica

.  Ciber-challenge

.  Segurança Privada

.  Safe Communities Portugal


   SOS Emergência

       Linha 112

   SOS Ambiente

       800 200 520

   SOS Trânsito

       800 201 855

   SMS Segurança

       96 101 02 00