GNR

A Proteção da Floresta depende de todo nós. A GNR apela à não adoção de comportamentos de risco. Conte com a Sua Guarda!


Caldas da Rainha –  Dois detidos por tráfico de estupefacientes Caldas da Rainha – Dois detidos por tráfico de estupefacientes
O Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Caldas da Rainha, no dia 24 de abril, deteve uma mulher e um homem de 20 e 21 anos, respetivamente, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Caldas da Rainha.
26-04-2024
Caldas das Taipas – Prisão preventiva por furtos Caldas das Taipas – Prisão preventiva por furtos
O Comando Territorial de Braga, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Guimarães, no 22 de abril, deteve um homem de 40 anos, por furto em residência, furtos em veículo e um furto de veículo, em Caldas das Taipas.
26-04-2024
Vieira de Leiria – Um detido e quatro arguidos por crimes ambientais Vieira de Leiria – Um detido e quatro arguidos por crimes ambientais
O Comando Territorial de Leiria, através do Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) de Leiria, no dia 23 de abril, deteve um homem e constituiu quatro arguidos, com idades compreendidas entre os 28 e os 74 anos, pelos crimes de dano contra a natureza, na localidade de Vieira de Leiria, no concelho da Marinha Grande.
26-04-2024
123